domingo, abril 24, 2011

Tudo que eu queria...

Eu queria que você contasse comigo pra tudo. Queria ser mais que uma amiga, mas que eu também fosse amizade. Queria que você me ligasse e me contasse sobre o seu dia, e que me perguntasse sobre algo que te põe em dúvida. E queria também saber de todos os seus problemas e dilemas, e poder te ajudar em cada um, um por um. Eu queria ser a tua felicidade. Queria que você sorrisse o mesmo que eu sorrio ao saber que vou te ver, ao saber que você pensa em mim, ao saber que você falou de mim... Queria te dar a mão, dar milhares de risadas ao seu lado, mesmo que não houvesse tanta graça. Queria te beijar a abraçar todos os dias, assim, como uma rotina mesmo... Queria que você olhasse nos meus olhos e se perdesse o mesmo que me perco nos seus, que encostasse seu lábio no meu bem devagar, e, como da última vez em que estivemos juntos você fez, fechasse seus olhos e me fizesse carinho. Eu também queria estar contigo nos maus momentos. Secando suas lágrimas, mesmo sem saber o porquê delas estarem escorrendo pelo seu rosto. Te dando um abraço mais forte ao ver que seu rosto esboça tristeza. Te dizer umas bobagens e te fazer dar um sorriso sem graça, porque você está meio sem graça. Te dar algo quando você perder. Te dar apoio quando você precisar. Te encorajar a nunca desistir. Queria te elogiar todos os dias pela pessoa íncrivel que você é. Dizer o quanto você é bom em tudo que faz. Aceitar os teus defeitos e, mais do que isso, passar a gostar deles. Queria que todo dia fosse o dia. O dia que te encontro e, por apenas algumas horas, você é capaz de me fazer feliz até o próximo dia, o próximo final de semana...

Na verdade, na verdade mesmo, tudo que eu queria era uma oportunidade. Uma oportunidade pra ser feliz ao seu lado, e mais do que isso, te fazer mais feliz ainda. Descobrir tanta coisa com você, compartilhar felicidade, tristeza, segredos e emoções. Que ao invés de dois corações, nós fôssemos apenas um.
É... Uma oportunidade daria início a tudo isso.

E na verdade, na verdade mesmo, tudo que eu mais queria era simplesmente você, comigo.


Nenhum comentário: