sábado, abril 23, 2011

Ansiedade.

Eu descobrí que sofro de um mal que é mais que mal. É péssimo! A ansiedade.
Faço planos todas as noites antes de dormir, por menores que eles possam ser, eu os faço. Planejo o dia seguinte, a roupa que vou usar daqui a uma semana, o show que vai acontecer daqui a três meses ou até mesmo a viagem que eu irei fazer daqui a um ano.
Eu não consigo parar de pensar no que vou fazer hoje a noite, amanhã de manhã ou sábado a tarde. Eu me consumo planejando tudo, para que tudo aconteça exatamente do jeito que eu quero.
Eu me consumo sendo ansiosa.
Eu me consumo tentando imaginar o futuro.
E será que isso é possível? É claro que não. Ninguém é capaz de prever o futuro com extrema precisão, só Deus. Não adianta se corroer planejando, imaginando ou desenhando o amanhã, o depois de amanhã, o ano que vem ou até mesmo o hoje a noite.
Laura, pare de ser ansiosa. É uma dica minha para mim mesmo.

:*

Nenhum comentário: