quarta-feira, abril 27, 2011

Adeus sentimento, adeus coração.

Um dia eu aprendo. Um dia eu aprendo a agir como se deve agir.
O certo não é agir com seu coração. Não mesmo! O seu coração é tolo, burro e frágil, não foi feito para que seja usado junto aos seus pensamentos. O bom mesmo é que você nem o use! Esqueça que existe dentro de você esse coração que só irá atrapalhar seus caminhos, sua vida.
O certo é agir como se você fosse uma espiã, uma bandida. Pensar minimamente em todos os detalhes, planejar tudo da maneira mais audaciosa para que tudo saia como você quer. É... Você quer. É bom quando temos o controle da situação e podemos mandar e desmandar. A sensação de poder é um prazer imenso e eu diria que não existe nada comparável.
O problema é que eu não nasci pra ser espiã, bandida ou agente da FBI. Eu sou apenas uma menina, mulher. Que sente com o coração, pensa com o coração e o pior de tudo, age com o coração.
Me jogo de cabeça em tudo que não devo me jogar. Entrego meus sentimentos na mão de quem menos os merece. Me declaro nas piores horas para as piores pessoas.
O que acontece? Feridas. Machucados. E não são desses que curam com algum remédio rapidamente ou que basta um band-eid para esconder. Essas feridas e machucados de amor, de coração, são eternas. Por mais tempo que passe ou desculpas que te peçam, elas estarão lá.
Então, por que não paro de usar meu coração? Simples. Porque não consigo. Porque nasci pra amar, pra me jogar, pra viver.
Quem sabe um dia eu encontre alguém com sentimentos e emoções tão a flor da pele como eu, e paro de quebrar tanto a cara. Quem sabe...
Ou então, quem sabe, de tantas e tantas feridas que eu adquirí ao decorrer dos anos, eu aprenda a parar de usar meu coração e passe a ser uma espiã, bandida ou agente da FBI e diga: adeus sentimentos, adeus coração.


Nenhum comentário: